RETIRO NA ILHA

RECONECTA COM O TEU FOGO

Programa

Uma experiência de conexão com a natureza, cercados de montanhas e tudo o que compõe um dos locais mais belos do planeta, onde o fogo e a vida se encontram e se misturam de uma forma plena. Mesmo depois de voltar para sua rotina, continuará a ter mais qualidade de vida, autocontrole e conexão consigo mesmo, pois os benefícios das práticas de Atenção Plena que serão ensinadas podem ser sentidas e exercitadas em qualquer lugar, basta que o praticante acesse as ferramentas com motivação e dedicação.

Que seja uma jornada feliz, entre amigos e desconhecidos. Quatro dias para simplesmente Ser, usufruir de uma natureza em estado bruto, paisagens coloridas, a exuberância do vulcão, a gastronomia peculiar e típica da ilha e as belas praias de areia escura.

Vamos habitar num lugar recolhido, bem no centro do vulcão, com os quatro elementos, fogo, terra ,ar e água, bem presentes e sentidos.

Haverá passeios e visitas a lugares paradisíacos, ida à cratera do vulcão, às plantações e fábrica de café, apanha da uva juntamente com a população local e contemplar os lugares inóspitos e especiais, onde poderá desfrutar de momentos de relaxamento únicos.

Quem somos?

image_6483441.JPG
image_6483441.JPG
logo_patriciarocha.png

Amélia Nunes

Certificação internacional em Hatha Yoga e Yogaterapia, Formação em Meditação, Atma Krya Yoga Practiotioner, Formadora certificada, Executive MBA candidate.

Laura Miranda d'Silva

Intuitive Life Mentor

Sabe mais sobre mim aqui.

Patrícia Rocha

Fundadora da Azores Coaching. Coach e formadora certificada, com especialização em Recursos Humanos, analista comportamental e qualificação em Life Coaching e Kids Coaching.

FOGO HiRes. ©PedroMoita 33.jpg

”A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas”

Sair do continente para aterrar na pacata e calma cidade da Praia. No percurso do aeroporto atravessarás varias vilas até ao seu destino.  Durante a viajem de taxi até o hotel poderás sentir o pulsar de África, no cheiro, nas cores, nos sorrisos e a energia das pessoas.

O nosso retiro " Reconectar com o teu FOGO" na Ilha do Fogo integra natureza e os seus efeitos saudáveis, o cérebro recebe “ar fresco” e a consciência do próprio corpo aumenta. Nesta viagem sentirá mais solto e criativo, com mais energia, serenidade e distante do ritmo frenético do dia a dia,  dos assuntos pessoais  e profissionais.

Contará com várias experiências como: meditação, yoga, cultura, partilhas, silêncio, gastronomia,  atividades de Coaching e muito mais.

Vamos absorver a energia intensa dos lugares onde as experiências são verdadeiras vivências sem igual.

Venha descobrir a sua essência, abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de Ser. Desfrute dos aromas, dos sabores, do sossego, da conexão, meditar...

É um convite a viver externo e internamente!

Duração: 4 dias

De 01.10.2022 a 04.10.2022

FOGO HiRes. ©PedroMoita 32.jpg

Para quem?

Trabalhamos com a alma, conjugando Coaching, dinâmicas de grupo, yoga, meditação e natureza. Este Retiro propõe uma oportunidade única de elevar os níveis de satisfação e felicidade. O foco é mergulhar no nosso interior, alcançando resultados positivos em si e na sua relação com os outros. Esta experiência destina-se às pessoas que querem reconectar-se com o seu Ser, procurando melhorar a qualidade de  vida e atingir novos patamares. O nosso objetivo é criar várias atividades na natureza, capazes de reforçar e desenvolver autoconhecimento, autoconsciência, entrega, desapego...

Porquê a Ilha
do Fogo?

O ser humano pode desenvolver-se muito melhor biológica, cognitiva e espiritualmente quando está em contato com a natureza : diminui o stress, aumenta a percepção melhora a coordenação, o equilíbrio e a agilidade. Estamos no  atlântico , num dos locais mais belos do planeta, onde a água, o fogo e a vida se encontram e se misturam de uma forma plena. A natureza na Ilha do Fogo será um dos principais aliados para atingir a plenitude. Complementamos as nossas sessões de Coaching oferecendo serviços de estadia com atividades integradas na natureza. Assim, o desenvolvimento pessoal e coletivo será mais completo, sereno e harmonioso.

FOGO HiRes. ©PedroMoita 41.jpg